O pôr-do-sol no Parque Adão Barata, em Loures, no dia 7 de outubro, teve cores e sabores especiais.

O “White Wine Sunset” juntou produtores vitivinícolas da Região Demarcada de Bucelas, produtos regionais, gastronomia local e muita música, num final de tarde diferente.

Com o branco como dress code, este evento reuniu produtores vitivinícolas e regionais, estabelecimentos de restauração, workshops de dança e animação musical, com objetivo de promover o vinho Arinto de Bucelas e valorizar o potencial económico e turístico da região. Recorde-se que a Região Demarcada de Bucelas é exclusivamente para vinhos brancos e espumantes, com produção assente na casta Arinto.

Na iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Loures, estiveram presentes os vereadores do município Paula Magalhães e Vasco Touguinha e o presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos.