Realizou-se no dia 1 de outubro a cerimónia de tomada de posse do novo padre de Bucelas, Nuno Tavares.
A Igreja Matriz de Bucelas recebeu a cerimónia religiosa, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, e dos elementos do executivo da Junta de Freguesia de Bucelas.

A última missa presidida pelo antecessor padre Tiago Neto, ocorreu no dia 22 de setembro, na mesma igreja.
No final da cerimónia religiosa, o executivo da Junta de Freguesia de Bucelas ofertou uma lembrança ao padre Tiago Neto pelos 11 anos dedicados à Freguesia de Bucelas.

Após, ambas as missas, no edifício da Junta de Freguesia de Bucelas, foi proporcionado pela Paróquia de Bucelas um “Bucelas de Honra” alusivo, quer à despedida, como às boas-vindas dos párocos.