O novo Comandante do Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Bucelas, João Telmo Reis foi empossado no dia 6 de abril.

A cerimónia que se realizou no quartel daquela associação iniciou-se com formatura geral do corpo de bombeiros seguido de receção das entidades, sessão solene e terminou com um “Bucelas de Honra”.

O Comandante João Telmo Reis de 47 anos, destacado técnico de proteção civil tem emprestado o seu conhecimento e experiência à Escola Nacional de Bombeiros e regressa e esta corporação, onde já tinha desempenhado as mesmas funções há alguns anos atrás.

O executivo da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos, Alexandra Ferreira e João Pedro Costa, bem como o presidente da Assembleia de Freguesia de Bucelas, António Marcelino estiveram presentes na cerimónia.