O presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, visitou, esta tarde, os trabalhos de repavimentação das ruas Casal da Cruz e Cascalheira, em Vila de Rei, na freguesia de Bucelas.

Esta intervenção, que teve início no dia 9 de abril, dá continuidade ao trabalho de requalificação da rede viária que a Autarquia está a desenvolver, representando um investimento de cerca de 55 mil euros.

Com uma extensão de cerca de 1200 metros, prevê-se que esta repavimentação, que está a ser realizada por administração direta da Autarquia, esteja concluída no final do mês de abril.

Na ocasião, Ricardo Leão, que se encontrava acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos, teve oportunidade de agradecer aos trabalhadores da câmara “o esforço enorme e o trabalho exemplar no alcatroamento de dezenas de quilómetros de vias por todo o concelho”.

“Vamos dar início, no segundo semestre deste ano, a mais repavimentações, sinalizadas pelos presidentes de junta, no valor de 1,5 milhão de euros” acrescentou.