A Nova Ópera de Lisboa apresentou em Bucelas uma noite de ópera recheada das cenas mais marcantes e incontornáveis da ópera e da opereta.

O Auditório Tomás Noivo foi palco, no dia 20 de janeiro, do espetáculo promovido pela Câmara Municipal de Loures, inserido na iniciativa Música em Si Maior.

Árias e duetos foram interpretados pela soprano Alexandra Bernardo, pelo tenor Carlos Monteiro e pelo pianista Bernardo Marques de cenas de óperas como Die Zauberflotte e Don Giovanni, de Mozart; Traviata, de Verdi; Porgy & Bess, de Gershwin; Candide, de Bernstein; entre outros.

António Marcelino, diretor municipal, em representação da Câmara Municipal de Loures, Hélio Santos e Alexandra Ferreira, do executivo da Junta de Freguesia de Bucelas assistiram ao evento.