A Câmara Municipal de Loures informa que os trabalhos de reabilitação do caminho do Boição de Cima, em Bucelas, estão previstos para o último trimestre deste ano e início do próximo.

Uma intervenção que representa um investimento municipal de cerca de 340 mil euros e passa pela reconstrução do sistema de drenagem, com o aumento de diâmetro da passagem hidráulica, bem como a criação de uma bacia de dissipação de energia e regularização do canal.

Ciente da a importância vital deste caminho, enquanto único acesso às habitações e à exploração agrícola, a Câmara Municipal de Loures apela à compreensão de todos para os eventuais incómodos que possam surgir, estando certa que esta intervenção contribuirá para melhorar as condições de circulação no local.