Com vista ao alargamento dos pontos de recolha de pilhas, a Junta de Freguesia de Bucelas solicitou junto dos SIMAR de Loures e Odivelas recipientes para a deposição de pilhas e acumuladores – Pilhões.

Foram distribuídos por toda a freguesia, em vinte locais, nas coletividades e comércio local.
Haverá, agora, um pilhão mais perto de si.

Deposite de forma adequada as sua pilhas usadas.
Neles é possível colocar as pilhas usadas dos comandos, lanternas, relógios, brinquedos, etc., bem como as baterias usadas dos telemóveis, computadores, ferramentas elétricas, máquinas fotográficas e de filmar, entre outras.

A reciclagem de pilhas é de extrema importância para a preservação do meio ambiente e evitar danos à saúde pública. Além disso, a reciclagem de pilhas permite a recuperação de metais valiosos, reduzindo a necessidade de extração de novas matérias-primas e contribuindo para a economia circular.

Deposite de forma adequada as suas pilhas usadas e contribua para um melhor ambiente.