A Junta de Freguesia de Bucelas informa que, a partir do dia 17 de junho, terão início obras de pavimentação com colocação de betuminoso na Rua da Mina e Rua da Mata, em Vila de Rei.

Esta empreitada dá continuidade a um conjunto de trabalhos de requalificação da rede viária e percursos pedestres que esta autarquia tem vindo a desenvolver.

A Junta de Freguesia de Bucelas apela à compreensão de todos para os eventuais incómodos que possam surgir, particularmente no que diz respeito aos condicionamentos de trânsito no decurso dos trabalhos.

Esta obra está inserida na adjudicação feita pela Junta de Freguesia de Bucelas, pelo valor de € 92.939,47, acrescido de IVA à taxa legal em vigor, de empreitada de obra pública para pavimentações de diversos arruamentos na freguesia de Bucelas; nos quais consta a Rua da Fontainha, Rua Direita e Rua Nova do Vale (troço) na Bemposta; Caminho do Vale Verde, em Vila de Rei e Rua dos Calhandros Pequenos (troço).