Os alunos do 1º ciclo e pré-escolar das escolas da Freguesia de Bucelas encerraram o ano letivo em festa.

Na tarde do dia 29 de junho, cerca de 240 crianças desfilaram, no Pavilhão Leonel Pires em Bucelas, completamente lotado, apresentando as suas Marchas Populares.

Trajados a rigor e com as melhores coreografias, cada turma apresentou a sua marcha sob a coordenação dos professores e auxiliares.

A organização do evento esteve a cargo das coordenadoras do 1º ciclo e pré-escolar das escolas da freguesia, Prof Teresa Marcelino e Prof Gisela Costa respetivamente e contou com o apoio e colaboração da direção do Agrupamento de Escolas 4 de Outubro, Coordenação das Escolas de Bucelas, professores, auxiliares, Junta de Freguesia de Bucelas, C.F. Os Bucelenses, Banda Recreativa de Bucelas, pais e familiares dos alunos.