No dia 4 de dezembro, foi inaugurado, o novo relvado sintético do campo Júlio Camilo Alves, em Bucelas.

Para além do relvado foi, também requalificada a iluminação do parque de jogos com a colocação de novas luminárias de sistema lead.

O investimento da Câmara Municipal de Loures de cento e sessenta mil euros, proporciona, assim, melhores condições para a prática desportiva, fomentando o futebol de formação.

Os jovens da formação do clube estiveram na cerimónia, assim como o presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão; a vice-presidente, Sónia Paixão; os vereadores Nuno Dias, Paula Magalhães e Tiago Matias; o presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos; e os presidentes da mesa da assembleia-geral da Associação de Futebol de Lisboa, Carlos Teixeira, e do C.F. “Os Bucelenses”, José Félix.