A Festa do Vinho e das Vindimas termina hoje, mas ainda está a tempo de visitar Bucelas e participar nas diversas atividades que decorrem até ao final do dia.

Assista, a partir das 15h00, ao Desfile Etnográfico pelas ruas da vila e, mais logo, aos concertos dos Sons do Minho e de Quim Barreiros, o grande destaque da animação musical desta iniciativa.

Esta festa, que começou no dia 11 de outubro, tem sido pontuada por diversos momentos de animação. Não faltou o teatro, o folclore e a música, que teve o seu ponto alto, ontem, com a atuação dos Sons da Terra. A vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Sónia Paixão, marcou presença, bem como o presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos.

Veja AQUI o Programa