Inserido nas comemorações do 55º aniversário do Rancho de Folclore e Etnografia “Os Ceifeiros da Bemposta”, realizou-se no dia 24 de setembro a Festa de Folclore Infantil, organizada por aquele rancho.

No parque de jogos do Grupo Musical e Recreativo da Bemposta os presentes assistiram a demonstrações etnográficas das crianças e jovens do Rancho de Folclore e Etnografia “Os Ceifeiros da Bemposta” e dos grupos convidados do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Pinhal Novo (Palmela) e Grupo Folclórico Os Camponeses de D. Maria (Sintra).

A Junta de Freguesia de Bucelas fez-se representar pelo presidente, Hélio Santos e vogal, João Pedro Costa, assim como a Câmara Municipal de Loures, com a vice presidente, Sónia Paixão.