A Junta de Freguesia de Bucelas em parceria com a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Parque Escolar de Bucelas (APEE) realizaram o Programa “Férias Divertidas”.
O programa consistiu em ATL e Praia de 7 a 31 de agosto para crianças dos 6 aos 12 anos do Parque Escolar de Bucelas ou cujos pais fossem recenseados na freguesia de Bucelas, sem custos para os participantes.

As 90 crianças deslocaram-se à praia de Carcavelos nos dias 8, 10, 14, 17, 22, 24, 29 e 31, durante o período da manhã.
As atividades de ATL foram divididas por vários locais, tanto na Biblioteca Irene Cruz (leitura de contos) e Auditório Tomás Novo (sessões de cinema).
Outros divertimentos e ações aconteceram nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Bucelas, Clube Futebol Os Bucelenses, Museu do Vinho e da Vinha e Escola Básica de Bucelas.