O Auditório Tomás Noivo, em Bucelas, recebeu no dia 13 de setembro a sessão pública de entrega do Prémio de Mérito Escolar “Melhores Alunos da Freguesia de Bucelas”, referente ao ano letivo 2022/2023.

Promovida pela empresa Santos e Vale, em parceria com a Junta de Freguesia de Bucelas e o Agrupamento de Escolas 4 de Outubro, esta iniciativa teve como objetivos premiar o esforço, a dedicação e o empenho, combater o insucesso escolar e encorajar os jovens estudantes da freguesia a apostar na sua formação.

No total foram premiados 18 alunos das três escolas básicas da freguesia, tendo sido atribuídos aos primeiros e segundos classificados do 1.º ao 9.º anos de escolaridade diploma e vale para compra de material escolar.

No início da sessão intervieram o presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos; o sócio-gerente da empresa Santos e Vale, Joaquim Vale e o diretor municipal da Câmara Municipal de Loures, António Marcelino.