O Auditório Tomás Noivo, em Bucelas acolheu, no dia 20 de março, a turma de Leituras Encenadas da Academia dos Saberes – Polo de Bucelas para assinalar o Dia Mundial da Poesia.

O espetáculo teve como tema os 100 anos de nascimento de Natália Correia, onde o público, que encheu o auditório, teve oportunidade de escutar trabalhos daquela poetisa, declamados e encenados pelas várias “Natálias” da Universidade Sénior do Município de Loures.

A organização esteve a cargo da Câmara Municipal de Loures com o apoio da Junta de Freguesia de Bucelas e participação abnegada da responsável do Polo de Bucelas da Academia dos Saberes, Sandra do Rosário, da professora Rita Romeiras e alunas.

Marcaram presença o presidente e secretária da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos e Alexandra Ferreira e o diretor do Departamento da Cultura da Câmara Municipal de Loures, Alfredo Santos.

O evento terminou com um “Bucelas de Honra”.