No dia 9 de fevereiro realiza-se o Desfile de Carnaval Infantil com as crianças das escolas da Freguesia de Bucelas.

No desfile, às 10 horas nas ruas de Bucelas, haverá a participação das crianças do Jardim de Infância e 1º Ciclo das escolas de Bucelas, Bemposta, Vila de Rei e pré-escolar da Instituição de Apoio Social da Freguesia de Bucelas.
O percurso inicia-se no largo da Escola Básica de Bucelas, percorrendo a Rua Marquês de Pombal, Praça Tomaz José Machado, Rua João Camilo Alves, Rua Dom Afonso Henriques e termina no largo junto da Escola Básica de Bucelas.
Em caso de condições atmosféricas adversas será utilizado o Pavilhão Leonel Pires.

No período da tarde, as crianças da escola de Vila de Rei, percorrem as ruas daquela localidade, às 13.45 horas.
A partir das 14:30 os alunos da Bemposta farão o seu desfile pelas artérias da aldeia.