O presidente do Município de Loures, Ricardo Leão anunciou hoje em Reunião de Câmara, a celebração de Memorando de Entendimento entre o Município de Loures e o Ministério da Administração Interna para a construção do quartel da GNR de Bucelas.

Oportunamente será aprovado protocolo entre o município e o governo com vista à sua construção, ainda neste mandato autárquico, com os custos a serem suportados 50% pelo governo e 50% pela Câmara Municipal de Loures.

Recorde-se que, em 05 de junho de 2012 foi outorgada escritura pública de aquisição de terreno para a construção do quartel da GNR. O lote de terreno sito na rua das Águas Férreas, em Bucelas foi adquirido em regime de contitularidade, na proporção de 50% para cada um dos compradores, Junta de Freguesia de Bucelas e Câmara Municipal de Loures.

Veja o vídeo