A Junta de Freguesia de Bucelas comemorou o Dia Mundial da Criança no dia 3 de junho.

O campo de jogos do C.F. Os Bucelenses recebeu cerca de 300 crianças dos Jardins de Infância e 1º Ciclo das escolas da Freguesia de Bucelas e da Instituição de Apoio Social da Freguesia de Bucelas.

Foram várias as diversões que estiveram disponíveis para alegrar os participantes, como insufláveis, piscina de bolas, pinturas faciais, jogos tradicionais e aulas de zumba.

Também os Bombeiros Voluntários de Bucelas proporcionaram atividades de lazer com água, assim como a Banda Recreativa de Bucelas, na experimentação de instrumentos musicais. A mascote da Polícia Municipal de Loures “Fox” fez a sua aparição.

A Junta de Freguesia de Bucelas distribuiu um pacote de pipocas e um saco/mochila a todas as crianças.