A Câmara Municipal de Loures procedeu à colocação de candeeiros solares na ponte do Furadouro e nas paragens de transportes públicos na Rua Joaquim Sá Caiado (EN 115).

Aquela via carece de iluminação pública, tendo já sido solicitado à IP – Infraestruturas de Portugal, a necessidade da sua colocação.
A fim de minimizar a carência, a Câmara Municipal de Loures, a pedido da Junta de Freguesia de Bucelas, colocou luminárias fotovoltaicas em pontos críticos, nomeadamente junto à ponte do Furadouro e nas paragens de transportes públicos.

Também, junto a uma paragem, na Rua Joaquim Jerónimo Capricho (EN116) foi colocado candeeiro solar.

A IP – Infraestruturas de Portugal já havia procedido, nas paragens, à colocação de betuminoso nas zonas de acostagem dos autocarros.