A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Bucelas, celebrou o 133º aniversário com realização de sessão solene, no dia 28 de julho, no seu quartel de bombeiros.

Antes da sessão solene a associação percorreu as ruas da vila com o cumprimento às coletividades e instituições e romagem ao cemitério.

Após a formatura e receção às entidades oficiais e convidados foi inaugurado o novo veículo de combate a incêndios florestais e urbanos, com a bênção do padre Nuno Tavares.
A Junta de Freguesia de Bucelas, concedeu apoio financeiro no valor de 25 mil euros para comparticipação àquela viatura e de Aparelho Respiratório Isolante de Circuito Aberto (ARICA) para segurança dos operacionais.

Os elementos do executivo da Junta de Freguesia de Bucelas, assim como André Antunes, chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Loures estiveram no evento juntamente com o presidente da associação aniversariante, João Figueiredo e comandante, João Telmo Reis.