No dia 23 de junho, a Banda Recreativa de Bucelas assinalou o 161º aniversário, com a realização do VIII Encontro de Bandas Dionísio Capricho.

Na sede da coletividade, durante a tarde, atuaram as bandas da Academia Recreativa e Musical de Sacavém, Sociedade Filarmónica Artística Estremocense (Estremoz) e a Banda Recreativa de Bucelas.

Durante a manhã, a Banda Recreativa de Bucelas percorreu as ruas da vila de Bucelas, com os cumprimentos às coletividades, instituições e junta de freguesia.

Os elementos do executivo da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos e João Pedro Costa e o representante da Câmara Municipal de Loures, Alfredo Santos, marcaram presença nas comemorações, acompanhados do presidente da direção da Banda Recreativa de Bucelas, Guilherme Gomes.