O presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, visitou no dia 5 de agosto o decurso das obras do arranjo paisagístico no Largo Espírito Santo e Rua Marquês de Pombal, em Bucelas.

Nesta intervenção, está a ser requalificado o passeio, com a colocação de bancos e árvores, e ainda reconstruída a plataforma intermédia, como espaço de estar e lazer, com um quiosque-bar e uma área lúdica acessível a todos, respeitando as condicionantes arqueológicas e históricas, num investimento municipal superior a 210 mil euros.

O espaço lúdico foi projetado para promover a fruição e a atividade física, garantindo conforto e segurança, e a área adjacente ao quiosque terá representado um artefacto escultórico alusivo ao vinho Arinto, símbolo da região de Bucelas.