Começou mais uma edição da Festa do Vinho e das Vindimas, evento cultural e etnográfico de grande simbolismo para Bucelas. A abertura do evento, ontem, ao final da tarde, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, que aproveitou para visitar o recinto e cumprimentar todos os participantes. Esta visita foi acompanhada pelos vereadores Paula Magalhães e Nelson Batista, bem como pelo presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos.

Além das diversas tasquinhas dinamizadas pelo movimento associativo de Bucelas, onde era possível saborear os petiscos da região, os visitantes ainda tiveram a oportunidade de participar em provas de vinhos comentadas e assistir ao concerto dos Pack7.

Hoje, as atividades continuam acompanhadas de folclore, música e teatro. O destaque vai para o concerto com os Sons da Terra, às 21h30, seguindo-se o baile com a Banda Hit.

Veja AQUI o Programa