A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Vila de Rei festejou 71 anos com a realização de um almoço, no dia 9 de julho, que contou com a participação de cerca de uma centena de pessoas.

Nas instalações da coletividade, após o almoço, assistiu-se à sessão solene comemorativa com as intervenções do presidente anfitrião, Manuel Matias; o presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos e a vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Sónia Paixão.

A tarde ficou, ainda, marcada com o descerramento de uma placa de agradecimento ao Município de Loures pela comparticipação financeira na obra de execução do projeto de eletricidade e infraestruturas de telecomunicações do edifício-sede da coletividade.