A Instituição de Apoio Social da Freguesia de Bucelas, no dia 11 de dezembro, celebrou o 38º aniversário.

As comemorações decorreram nas instalações da instituição, com mostras de artesanato dos utentes e momentos musicais.

Houve, também por parte do padre Nuno Tavares, a bênção da nova viatura de apoio domiciliário que teve comparticipação financeira da Junta de Freguesia de Bucelas no valor de 10 mil euros.

Após os discursos da presidente da instituição, Paula Pinto e das entidades convidadas, as comemorações terminaram com a abertura do bolo de aniversário e um Bucelas de Honra.

A Câmara Municipal de Loures e a Junta de Freguesia de Bucelas estiveram representados pela vice-presidente Sónia Paixão e secretária Alexandra Ferreira.