Madalena Antunes de 24 anos e João Mateus de 17 anos foram convocados para representar a seleção de Portugal nos Jogos Mundiais Special Olympics 2023 a realizar em Berlim (Alemanha).

Os jovens bucelenses, atletas da Cercitejo, foram selecionados a nível nacional e compõem a delegação portuguesa num total de 39 atletas em 8 modalidades. Madalena Antunes na natação e João Mateus no futebol.

No dia 8 de junho, a convite da autarquia, os atletas foram recebidos nas instalações da Junta de Freguesia de Bucelas pelo presidente, Hélio Santos e vogal, João Pedro Costa e, também, por Dina Ribeiro, em representação da Câmara Municipal de Loures, que lhes transmitiram felicitações, orgulho pela participação e desejos de boa sorte.

Os jogos Mundiais Special Olympics irão decorrer de 12 a 26 de junho.