A Banda Recreativa de Bucelas assinalou, nas suas instalações, no dia 21 de junho os 163 anos.
As comemorações contaram com os concertos da Banda Juvenil e da Banda Recreativa de Bucelas, para além da atuação da Tuna da Academia dos Saberes da Universidade Sénior do Município de Loures.
O dia ficou, também, marcado pela estreia de 6 jovens músicos, oriundos da Escola de Música da coletividade, que fizeram parte da atuação da Banda Recreativa de Bucelas.
Com a sala cheia de público a assistir aos concertos, marcaram presença representantes do movimento associativa da freguesia, assim como Hélio Santos, presidente da Junta de Freguesia de Bucelas e Luís Gomes em representação da Câmara Municipal de Loures.










