Os 160 anos da Banda Recreativa de Bucelas foram assinalados no dia 25 de junho com o VII Encontro de Bandas Dionísio Capricho.
Na sede da coletividade, durante a tarde, atuaram a Banda Recreativa de Bucelas, a Banda da Associação Cultural e Musical de Salvaterra de Magos e a Sociedade Musical Euterpe de Portalegre.

Na manhã daquele dia, a Banda Recreativa de Bucelas percorreu as ruas da vila de Bucelas, com os cumprimentos às coletividades, instituições e junta de freguesia.

Os elementos do executivo da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos, Alexandra Ferreira e João Pedro Costa, assim como a vereadora da Câmara Municipal de Loures, Paula Magalhães e o presidente da Assembleia de Freguesia de Bucelas, António Marcelino estiveram presentes nas comemorações.