A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Bucelas, no dia 30 de julho, comemorou o 132º aniversário.

Na sessão solene que decorreu no quartel dos bombeiros, a Liga dos Bombeiros Portugueses condecorou o diretor Joaquim Carneiro e o chefe Nelson Pires. Também a Associação de Bombeiros Voluntários de Bucelas foi distinguida, por aquele organismo, com a medalha de agradecimento Covid.

Houve, ainda lugar, à bênção de viatura de transporte de doentes não urgentes que teve comparticipação financeira da Junta de Freguesia de Bucelas no valor de 10 mil euros.

Os elementos do executivo da Junta de Freguesia de Bucelas, João Pedro Costa e Alexandra Ferreira estiveram presentes na cerimónia, assim como o vereador da Câmara Municipal de Loures, Nelson Batista na companhia do presidente da associação aniversariante, João Figueiredo e comandante, Rui Máximo Santos.