Realizou-se, na manhã do dia 19 de maio, a “12ª Corrida Capital do Arinto”, prova de atletismo organizada pela Junta de Freguesia de Bucelas.

Inserida no 39º Troféu Corrida das Coletividades do Concelho de Loures, esta prova contou com apoio da Câmara Municipal de Loures e da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Bucelas.

Com partida e chegada no Largo Espírito Santo, em Bucelas, 577 atletas de todos os escalões, desde benjamins a veteranos, masculinos e femininos, participaram na corrida, com 5 percursos, que teve como pontos de passagem o centro de Bucelas e o percurso ribeirinho do Trancão.

O grande vencedor da prova foi a Associação Cultural e Recreativa da Mealhada, tendo sido os restantes lugares do pódio conquistados pela Clube de Atletismo de Vale Figueira (2.º lugar) e pelo Grupo Desportivo de São Domingos (3ºlugar).

Sónia Paixão, vice-presidente da Câmara Municipal de Loures; a vereadora Paula Magalhães; Hélio Santos, Alexandra Ferreira e João Pedro Costa do executivo da Junta de Freguesia de Bucelas e representantes da Confraria do Arinto de Bucelas, entregaram os prémios aos vencedores de cada escalão.

Consulte AQUI os resultados