A idade para a tomada da 3ª dose contra a Covid-19. está agora disponível para os utentes com 25 ou mais anos. Também os utentes com mais de 18 anos que queiram iniciar o processo de vacinação podem usufruir deste serviço itinerante

Na freguesia de Bucelas, a vacinação itinerante, irá decorrer no dia 07 de fevereiro, das 09:00 às 11:30 horas, na sede da A.R.C.D. Vila de Rei, na Rua Camilo Alves Lopes, nº 6.

A Vacinação + Perto de Si, é um projeto inovador de vacinação itinerante e de proximidade desenvolvido pela Câmara Municipal de Loures, pelo ACES de Loures e Odivelas e pelas juntas de freguesia do concelho para aplicar a vacina contra a Covid-19.

Este projeto abrange os utentes com mais de 18 anos que queiram iniciar o seu processo de vacinação contra a COVID-19, para além dos utentes com 25 anos ou mais ou com dificuldades de mobilidade e que tenham tomado anteriormente vacinas da Pfizer (há 150 dias ou mais), Astrazeneca (há 150 dias ou mais) ou Janssen (há 90 dias ou mais).

Essa vacinação é concretizada por uma equipa técnica qualificada, que desde o passado dia 16 de dezembro tem vindo a percorrer o Município de Loures.

Agende a sua vacinação através do contacto telefónico 800 100 176 (número gratuito).