Está a decorrer, de 16 de agosto a 12 de setembro de 2022, o período de discussão pública da proposta de delimitação da Unidade de Execução da Quinta do Casarão, na freguesia de Bucelas.

Esta discussão refere-se à execução do Plano Diretor Municipal de Loures numa área de 8,64 hectares, tendo em vista a concretização de um espaço de atividades económicas.

Disponibilizam-se para consulta os seguintes elementos:
Termos de Referência
Deliberação da Câmara Municipal
Aviso publicado no Diário da República

Todos os interessados poderão apresentar por escrito as reclamações, observações e sugestões ou pedidos de esclarecimento sobre a proposta de delimitação da unidade de execução, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, utilizando o impresso disponível no sítio do município, nos serviços online – Requerimentos de Urbanismo – Diversos – Exposição.

Mais informação no site do Município de Loures