A Junta de Freguesia de Bucelas tinha a pretensão de organizar desfile de Carnaval Infantil com os alunos das escolas da freguesia pelas ruas de Bucelas.

Pela atual situação pandémica, a autarquia e as escolas decidiram a sua não realização.

Com o objetivo de manter o espírito carnavalesco a autarquia lançou o desafio às escolas do 1º ciclo da freguesia para Concurso de Máscaras de Carnaval, privilegiando os materiais reciclados.

Os alunos deram asas à sua imaginação e criaram as suas máscaras que estarão em exposição durante o mês de março na Biblioteca Irene Cruz.

São 91 as máscaras criadas pelos nossos alunos.

Venha conhecê-las e apreciá-las! Os nossos artistas merecem!

Para além da atribuição de prémio a todos os participantes, a Junta de Freguesia de Bucelas irá classificar os três melhores trabalhos.