Realizou-se no dia 14 de setembro, no auditório Tomás Noivo, em Bucelas a entrega do prémio “Melhores Alunos da Freguesia de Bucelas”.
Foram distinguidos 19 alunos do 4º ao 9º ano de escolaridade.

A iniciativa promovida pela empresa Santos e Vale em parceria com a Junta de Freguesia de Bucelas e o Agrupamento de Escolas 4 de Outubro, premiou o mérito escolar dos alunos da freguesia de Bucelas do ano letivo 2021/2022.

Na sessão, para além de todos os premiados, pais, familiares e professores, estiveram presentes os elementos do executivo da Junta de Freguesia de Bucelas; António Marcelino em representação do presidente da Câmara Municipal de Loures; Joaquim Vale da empresa Santos e Vale; Isabel Alves em representação do Agrupamento de Escolas 4 de Outubro e Bruno Serra da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Parque Escolar de Bucelas.