Na sequência do projeto inovador e de proximidade iniciado pela Câmara Municipal de Loures com o apoio do ACES de Loures e Odivelas e das juntas de freguesia do concelho, iniciado em 16 de dezembro de 2021, denominado “Vacinação + Perto de Si”, a freguesia de Bucelas recebeu mais uma ação de vacinação itinerante contra a Covid-19.

A Junta de Freguesia de Bucelas proporcionou a ação na sede da A.R.C.D. de Vila de Rei, que durante a manhã do dia 07 de janeiro, entre as 09:00 e as 11:00 horas, foram vacinados 20 utentes.

Nas 3 sessões já desencadeadas na Freguesia de Bucelas foram vacinados, no total, 94 pessoas.

Na última ação o processo incidiu para utentes com mais de 18 anos que iniciaram o processo de vacinação contra a COVID-19 e utentes com 25 anos ou mais ou com dificuldades de mobilidade e que tenham tomado anteriormente vacinas da Pfizer (há 150 dias ou mais), Astrazeneca (há 150 dias ou mais) ou Janssen (há 90 dias ou mais).