Decorreu no dia 28 de junho, no auditório Tomás Noivo, a assinatura dos Protocolos de Cooperação entre a Junta de Freguesia de Bucelas e as coletividades, associações e instituições da freguesia.

O protocolo de apoio financeiro celebrado com as 16 associações, agora revisto, produz efeitos a 1 de janeiro de 2022 e tem a duração de 1 ano, sendo automaticamente renovado, por iguais períodos.

A parceria tem como objetivo estabelecer formas de apoio e cooperação com as coletividades da freguesia de Bucelas, que desenvolvam atividades culturais, recreativas, desportivas, sociais e humanitárias, visando, assim, o apoio estruturado no desenvolvimento das suas atividades e na promoção das mesmas junto da população, sejam elas realizadas de forma direta ou indireta.

Face ao ano anterior, foram celebrados mais seis protocolos com entidades, com um aumento financeiro de 7.050 euros, representando o valor global de 21.400 euros.

O Executivo da Junta de Freguesia de Bucelas congratula-se por todo o trabalho e dedicação desenvolvidos pelas coletividades e associações em prol da comunidade e autarquia.