A partir de hoje, o concelho de Loures vai contar com um segundo Centro de Vacinação Concelhio (CVC). Este centro irá funcionar na Sala Multiusos da Galeria Municipal Vieira da Silva, no Parque Adão Barata, em Loures, às terças, quartas, quintas-feiras e sábados, entre as 9h00 e as 14h00.

Este CVC irá receber, juntamente com o de Moscavide, a campanha de vacinação outono-inverno, que abrange as vacinas da Gripe e da Covid-19. Os utentes serão convocados pelos serviços de saúde, com a indicação do centro ao qual se deverão dirigir, podendo optar por receber uma ou ambas as vacinas.

A Câmara Municipal de Loures continua a apoiar o transporte para os centros de vacinação dos cidadãos com mobilidade reduzida. Este serviço pode ser solicitado através das juntas de freguesia ou do número gratuito 800 100 176.