Neste Natal, a Câmara Municipal de Loures e a Loures Parque, Empresa Municipal de Estacionamento, EM, promovem a oferta de duas horas de estacionamento, além do tempo pago, nas zonas tarifadas do concelho.

Trata-se de uma iniciativa que vigorará no período compreendido entre o dia 1 de Dezembro de 2021 e o dia 9 janeiro de 2022 e que se insere no âmbito de uma nova orientação estratégica municipal em matéria de gestão de estacionamento.

Esta oferta de duas horas de estacionamento além do tempo pago, abrange as seguintes zonas tarifadas do concelho: Moscavide, Portela,  Loures, Bucelas e Prior Velho.

Ao abrirem mão de uma relevante receita, Câmara Municipal de Loures e Loures Parque, EM estão cientes de que, numa altura em que o comércio local ainda sofre com as consequências negativas do quadro pandémico que vivemos há quase dois anos, este é um importante apoio a um setor que precisa de dinamização e  sobretudo, dos consumidores. Por sua vez, para quem vai fazer as compras de Natal, esta oferta é sinónimo de uma poupança bem-vinda.