A Câmara Municipal de Loures informa que terão início, no próximo dia 30 de maio, trabalhos de sinalização e passagens pedonais no Bairro Solcasa, em Bucelas.

A circulação no bairro passará a ser feita, na maior parte das ruas, com sentidos únicos com vista a formalizar lugares de estacionamento.
Veja AQUI o mapa com a identificação da circulação a implementar.

Esta empreitada dá continuidade ao trabalho de requalificação da rede viária e percursos pedestres que a autarquia está a desenvolver.

O prazo previsto para a realização destes trabalhos é de 60 dias, representando um investimento municipal superior a 49 mil euros.

A Câmara Municipal de Loures apela à compreensão de todos para os eventuais incómodos que possam surgir, particularmente no que diz respeito aos condicionamentos de trânsito no decurso dos trabalhos.

Consulte AQUI o comunicado.